Coaching

Processo pragmático de transformação, estruturado com foco no alcance de metas e objetivos que auxilia você na produção de resultados que levam ao sentimento de realização pessoal.

Através do coaching você aprofunda seu aprendizado, aperfeiçoa seu desempenho e melhora sua qualidade de vida. São trabalhados aspectos de visão de mundo, ampliação de mentalidade, gestão de mudança, processo decisório, entre outros.

Processo interativo de desenvolvimento profissional, que tem como objetivo melhorar a performance do executivo no contexto empresarial.

É direcionado a diretores, gerentes e gestores para que sejam desenvolvidas competências alinhadas aos objetivos estratégicos das empresas.

O processo instaura nos colaboradores o fortalecimento de suas crenças motivadoras, elimina as crenças limitantes, aumenta a autoestima, fortalece as relações e o respeito entre os liderados e seus superiores e os motiva ao trabalho de forma contínua, em um processo que visa o equilíbrio entre o desenvolvimento das pessoas e as ambições da empresa.

Os objetivos do Coaching Executivo compreendem o desenvolvimento de lideranças, competências de gestão, melhora nas relações interpessoais, motivação, foco e desenvolvimento de equipes, preparação para promoção, além é claro, da aceleração dos resultados e do alinhamento sistêmico dos colaboradores a cultura organizacional.

O Coaching de Carreira é um processo que usa metodologias, ferramentas e técnicas específicas para ajudar você aumentar sua performance profissional e atingir seus principais objetivos na sua carreira.

Uma análise ampliada da carreira e do momento do profissional indicam exatamente quais os pontos de sucesso foram essenciais em sua trajetória no passado e quais pontos de melhoria devem ser trabalhados diariamente para se superar os novos desafios.

É uma formação em coaching para líderes.

Os profissionais são treinados para realizar coaching dentro das organizações. O Líder Coaching tem como objetivo desenvolver habilidades para o treinamento de pessoas, promover inovação e acelerar resultados, desenvolver e reter talentos, alavancar a comunicação e eficácia das equipes na organização, aumentar o comprometimento com metas pessoais, profissionais e organizacionais.